O homem mais feliz do mundo

atilac dom 15.jun.2003 10:00:00

Sou eu.
Não por causa do trabalho. Não por causa de bens. Não.
Sou o homem mais feliz do mundo porque tenho ela ao meu lado. Porque a amo. Porque sinto o amor dela.
Tudo o que senti antes, nada, nada se compara ao que sinto por ela, hoje e sempre. É maior que tudo. E é sólido, real, verdadeiro, sincero, bonito.
Quisera eu tê-la conhecido antes, teria economizado tempo. Alguns anos (ou quase minha vida inteira, porque minha vida inteira é o que vivi até agora. O quase fica por conta de eu tê-la conhecido há alguns meses, portanto antes de minha vida toda). E teria sido feliz desde então.
Existem dificuldades, mas isso é coisa menor. O que importa é o amor que sinto e tenho por ela. Isso, sim, passa por cima de tudo o que atrapalha.
Eu a amo muito, a minha linda, e fico muito feliz por poder pensar nela do jeito que penso. Com amor, carinho, saudade e alegria. Ela é maravilhosa, e merece tudo aquilo a que uma pessoa incrível tem direito de ter na vida: a felicidade, do jeito que ela quiser e preferir ter. Como não sou bobo, espero que ela sempre me inclua na lista dos itens que a faz feliz.
Queria poder lhe dar um beijo agora ou pelo menos um abraço, mas pode deixar que guardo a vontade pra quando ela estiver perto (não é difícil). Te amo demais, minha linda. E um obrigado imensamente sincero.

Leave A Comment